Alunos do convênio IDH-PUC Rio – EJUD-MS recebem certificado de conclusão

Alunos do convênio IDH-PUC Rio – EJUD-MS recebem certificado de conclusão

Mais de 50 alunos receberam o certificado de conclusão de curso de especialização em Controle de Constitucionalidade e Direitos Fundamentais.
A pós-graduação iniciou em maio de 2012, com aulas presenciais ministradas até fevereiro de 2014 e mais um semestre dedicado ao trabalho de conclusão de curso (TCC).
Na cerimônia de entrega dos certificados, realizada na sede do Instituto de Direito e História (IDH), em Campo Grande, estavam presentes: o Des. Eduardo Machado Rocha, integrante do Conselho Consultivo da Escola Judicial de MS (Ejud-MS), que representou o diretor da Ejud-MS, Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, o representante da PUC Rio e Coordenador do curso Fabio Carvalho Leite e o Diretor do IDH Celso Panoff Philbois.
Na ocasião, o Des. Eduardo Rocha ressaltou a importância de se propiciar o aprimoramento profissional para juízes e desembargadores. Na noite da última sexta-feira (29), mais de 40 magistrados, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradoria do Estado receberam o certificado de conclusão de curso de especialização em Controle de Constitucionalidade e Direitos Fundamentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *